Plano Intermed alcança crescimento na venda de planos de saúde


Por Ítalo Motta

Com o objetivo de estimular o crescimento do número de vidas, a nova diretoria da Intermed desenvolveu estratégias através da criação de novas ações. Ter um plano de saúde, principalmente hoje em dia, é sinônimo de maior segurança ao associado e toda sua família, pois garante a todos um atendimento de maior qualidade no momento de precisão, assim como descarta a hipótese de ter de ficar esperando por meses uma consulta e ainda mais para realizar um exame. Desde o início do ano, a atual gestão têm buscado se empenhar para alcançar resultados satisfatórios.

No mês de Janeiro, o país registrava uma queda de cerca de 1,4 milhão no número de beneficiários dos planos de saúde, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Contudo, a Intermed iniciou a campanha alusiva ao Dia das Mães, e conseguiu alcançar um patamar superior ao registrado no mesmo período, no ano passado.

Os resultados mostram que diante da melhoria da qualidade do atendimento aos clientes nos últimos meses, a Intermed conseguiu em pouco tempo, avançar na credibilidade por parte dos que utilizam o seu serviço.

De acordo com o Diretor Técnico da Intermed, Médico Anatole Borges, as novas estratégias objetivam dar uma maior visibilidade ao plano não somente para os usuários. “Estamos traçando metas para fazer com que a Intermed seja cada vez mais conhecida pelas pessoas, não somente pelos serviços prestados como também pela equipe médica qualificada. Nos próximos dias lançaremos nosso calendário de ações de Marketing. Dentre essas ações, realizaremos torneios, passeios ciclísticos, e ainda, a oferta de serviços gratuitos à população como: Aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientação nutricional”, afirma o Diretor.